Created by MyFitnessPal - Free Calorie Counter

sábado, 13 de setembro de 2008

3 dias exemplares!

Tenho-me portado super bem, e ontem passei um dos grandes desafios :
*fui jantar fora a um shopping e graças a Deus alguém inventou o "go natural", jantei uma salada de rucúla ( que adoro) com gambas......
Onde é que uma pessoa que faz dieta come num shopping?
Ou tem que ficar fechada em casa durante meses e meses?

Hoje e amanhã vão ser mais duas duras etapas, pois os fins de semana são sempre difíceis.

Hoje vou ao festival da sapateira e se me ficar pelas patucas da sapateira e águinha até tenho futuro...............

Só me posso pesar na terça porque o acupunctor ( Dr Miguel Silva) só me deixa pesar uma vez por semana, mas quero entretanto medir o colesterol, a tensão e as pulsações para ver em que estado ficou tudo!


BOM FIM DE SEMANA LIGHT

3 comentários:

aninha disse...

linda menina,a portar tão bem!assim é que é.realmente qd vamos aos shoppings n temos grandes alternativas infelizmente...mas olha que ja dei por mim no mac donalds a comer sopinha e maçã fatiada!e os outros devoravam hamburgueres.mas qd estamos a ver o peso descer a sopinha e a maçã sabem divinalmente.e no festival da sapateira de certo que arranjas algo para papares sem grande preocupação.kiss

Muffin de Chocolate disse...

Olá!

Jantar no shopping é uma tarefa árdua...mas não impossível!

O go natural é porreiro, mas prefiro o vitaminas! Já experimentaste? ;)

Temos que ter força quando jantamos fora, principalmente quando as outras pessoas estão a curtir coisas que nós não podemos..haja pachorra!

Beijocas e uma óptima semana!

Sandra

Lisa disse...

ola querida, parabens pelo sucesso dos três dias... e o sucesso é construido mm assim, um dia atras do outro, ate não se tornar mais em sacrificio e sim em rotina.
bjinhos