Created by MyFitnessPal - Free Calorie Counter

sábado, 20 de setembro de 2008

84.8 Kgs!!

Fui hoje á minha terceira consulta de acupunctura...e já levava uma boa notícia: 84.8 Kgs!!!
Está a andar muito bem..... se bem que hoje foi a festa de anos do meu namorado e havia feijoada e bolo de brigadeiro..... comi um prato de couve mineira, 2 colheres de arroz e 1 colher de feijão preto e uma fatia quase transparente de bolo.... amanhã não posso comer nada!!!! Hehehe!!!

Hoje tive um grande incentivo, fui ver uma loja de roupa que adoro na Ericeira e tem casacos lindos mas que fico completamente enchoriçada com eles vestidos............ assim que emagrecer 10 quilos compro um roxo, um preto e um vermelho!!!!!

Objectivozinho para o próximo sábado: 84 kgs!

2 comentários:

Lisa disse...

da-lhe Morga :D
É assim mesmo, tb comprei umas calças em pele eheheh que não me apertam mas que em breve, breve vou vesti-las weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

bjinhos de domingo

aninha disse...

morgane,parabens!por este andar entretanto tas eleganterrima!axo k vou marcar consulta!!!!!bjs