Created by MyFitnessPal - Free Calorie Counter

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Vivafit....

...muito giro!
Tive hoje o meu primeiro treino/avaliação e estou nas últimas escalas para tudo.
IMC de 30 e tal e massa gorda de 46% - quase metade de mim é gordura pura!

O que me leva a interrogar: e aquelas que pesam mais do que eu? Não há escala para elas?
E quem tem IMC maior e mais percentagem de gordura? Não há escala para elas?

Pela minha matemática os 65 kgs são o peso ideal para mim!!!

3 comentários:

Lisa disse...

sabes que n acho o vivafit um gym apropriado para perder peso... mas ok... vamos la ver se te ajuda!

bjinhos enormes

p.s. tb costumo ir ao joshua shoarma e peço sempre saladas com beringelas eheheh

AnaSakura disse...

ao contrario da elisa, eu axo ko viva fit pod ser uma boa juda para ti na medida em k n fazias exercicio nenhum!agora é axim: nm sempre para o mesmo peso há uma percentagem tão elevada de gordura, e ás xs pode existir exa mm taxa de gordura p um peso + baixo! eu aos 88Kgs tinha 49% de massa gorda, mas ainda agora c/ 66 Kgs, poxo-t garantir k ainda tenho uma massa gorda mais elevada k o k seria d esperar. os teus kilos ainda a + ainda tão frescos, vais dar a volta a ixo sim!

Unknown disse...

Ola Meninas,
Estou no vivaift de Picoas. Gosto do ambiente e da facilidade de horario, no entanto nao dá p continuar.
Preciso de ceder a minha quota.
O contrato é de 2 anos, por uma mensalidade de 30 euros por mês. ( mensalidade é baixa, por causa da relaçao de compromisso de 2 anos).
A pessoa que ficar com a minha adesão apenas passa a pagar a mensalidade de 30 euros, e nao paga mais nada.
Sem qualquer custo adicional de inscrição, não paga seguro, nem joiá...apenas a mensalidade.
Isto é válido apenas para os seguintes VIVAFIT: PICOAS, CHIADO, PORTELA, LARANJEIRAS, e ALGES.
Acho que por 40 euros, tens direito a pilates tb.
Envie me um email se estiveres interessada, e eu entro em contacto contigo: sandrine_pso@hotmail.com
sandrine