Created by MyFitnessPal - Free Calorie Counter

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

jantares nos shoppings

O meu namorado fez anos ontem e la fui eu procurar um sitio num shopping onde jantar....e no cascaisvilla encontrei 2 boas hipoteses!!

Um restaurante chamado stuppendo que tem uns menus, em que a pessoa escolhe o grelhado que quer: vaca, porco, frango, salmao, etc,etc e o acompanhamento que quer e aqui pode ser vegetais e legumes maionese free.........

E o ja conhecido joshua's shoarma tem pratinhos vegetarianos como beringelas com tomate ou beringelas grelhadas....

Fui ver hoje as Amoreiras e o joshua's shoarma aqui e muito mais caro que o do cascaisvilla..... va-se la entender esta gente!

1 comentário:

SK+ disse...

humm parece-me bastante apetitoso!!!
E mtos parabens pelo peso perdido, vais ver k se não kebrares as regras rápidinho perdes esses kilinhos a mais!
Cont assim , cheia de força de vontade!

JOkas