Created by MyFitnessPal - Free Calorie Counter

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Porque cheguei a este ponto?

Perguntaram-me como cheguei ao quase 90...............!!

E fiz de facto analises hormonais que deram OK.

Achei que o implante contraceptivo tivesse alguma coisa a ver, e talvez ate tenha, mas eu coloquei-o em Julho e so em Novembro e que comecou o descalabro total...

A principal razao e total inactividade, em que ja nao faco exercicio ha mais de um ano e o trabalho consiste em estar sentada 7 horas a um computador a comer bolachinhas e chocolates.

Sempre tive problemas de peso e nunca resisti a um chocolatinho mas nunca liguei nem a bolos nem a bolachas, mas uma vez entrando no vicio, e dificil deixar ( como todos os vicios).
Aqui, tanto eu como os meus colegas (e muita gente engordou) passamos os dias a comer bolachas e chocolates, o bom trabalho e recompensado com bombons e chocolates e toda a gente partilha tudo, uma vez compra um e outra vez e outro.
Habituei-me de tal maneira que comecei a comprar pacotes e caixas de bolachas para comer em casa, de tal maneira se tornou um vicio que ia de proposito ao supermercado comprar bolachas que devorava todas assim que chegava a casa e a noite a ver tv e ate ja no autocarro/carro a caminho de casa.... E ainda comecou a passar um carrinho a vender coisas boas pelos corredores da empresa, e so bolos e sandes a passar duas vezes por dia que tenho que tentar ignorar...

Este vicio vai ser dificil de largar e ate tenho pavor do fim de semana que se aproxima tendo em conta que so comecei a dieta hoje!

3 comentários:

Lisa disse...

Ai linda, ainda me lembro o ano passado qd te dava na cabeça e só estavas com 71kg e lembraste o que te disse, que ias engordar... :( fico triste por ter razao! por favor sê forte e cuida de ti... sim?
se precisares estou no sitio do costume... bjocas

ximiusa disse...

olha morgane estive a ler com atençao a tua rotina. nisto tudo nao há muitas coisas a congratular, mas acredita que este relembrar do porque se chega a 90 kgs nas calmas é muito positivo, eu demorei meses para perceber como foi k meti 40 em 3 anos.
Estas a rodear-t de muitas ajudas isso é oprtimo. o ambiente d trabalho é que penso será o mais dificil. olha muita força!

AnaSakura disse...

inflizmnte ás xs as coisas acontecem, mas como aconteceu é menos important d tirares os excessos de cima. por aki tão as pxoas d smpre k melhor ou pior t podem ajudar a lutar contra ixo! Preserverança morgane! e bem vinda de volta a este mundo. S precisares d alguma ajuda é só xamares