Created by MyFitnessPal - Free Calorie Counter

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

As razoes

Perguntaram-me porque nao aranjo outra coisa que me faca feliz.............????

Quando estou bem e as coisas correm bem a dieta tambem corre bem.........

Mas nao durmo ha seculos por causa das dores nas costas, o que me leva a um estado de irritacao extrema e vontade de matar alguem, ate ando na fisioterapia e vou para o ginasio a seguir mas nada disto ajuda....... e tem consequencias em tudo, em andar de mau humor e comer porcarias desalmadamente....

A propria fisioterapia ja me esta a irritar, pois ocupa o horario em que era suposto ir aos ginasios nuns dias e ver o meu namorado nos outros e alem disso larguei quase 70 euros para nao ver qualquer resultado...

Como se nao bastasse a chatice que e aquilo, ainda comecou uma crianca no mesmo horario que eu ,que chora como se a estivessem a matar o que nao ajuda se estas uma hora deitado de barriga para baixo a tentar relaxar......... hoje vou perguntar se o mp3 nao interfere com os aparelhos!

3 comentários:

Menos Peso disse...

É uma fase, vai passar...tem calma
O que faz bem para as dores nas costas são sacos de areia quente, não sei se já ouvis-te falar...
Bjos

Lisa disse...

palavras para que ... de certeza que em 24h do dia ... tens mais coisas para fazer e se pagaste 70€ no gym ... deve ser livre transito não? e o horário? Olha no meu é 44€ e ta aberto das 07h as 23h :)

Todos temos escolhas e temos também que saber o que é melhor para nós ... há sempre alternativas :)

Agora a tua cabeça é o teu guia ... falhar é humano ... mas persistir no erro é burrice!

Bom fim de semana!

morgane disse...

Resposta ao comentario acima:
ola Elisa
agredeco os teus comentarios a serio que agradeco.
Mas nao podes falar do que nao sabes, no meu ginasio a mensalidade sao 45 euros e esta aberto das 9h30 as 20h30..como deves imaginar pessoas que trabalham so podem la ir ao fim da tarde...........
Onde pago 70 euros e na fisioterapia e aqui como tambem deves imaginar nao e livre transito nem se pode faltar nenhum dia com o risco de perder a vaga.......se conheceres algum sito com fisioterapia pela caixa e livre transito .....partilha!
bom fim de semana!