Created by MyFitnessPal - Free Calorie Counter

sábado, 18 de outubro de 2008

Nova a bordagem: a quarta frente!

Hoje fui á sessão de acupunctura com mais 300 grs e o médico ia-me matando.....
Receitou-me umas gotas de fitoterapia para a ansiedade e relaxamento.
Para poder relaxar e dormir descansada e fazer uma alimentação em condições...

Por isso agora o meu plano já não tem só três frentes: Acupunctura, fitoterapia e ginásio mas também Relaxantes!!!

O meu objectivo para este primeiro mês ficou a 2 quilos do previsto, queria ter hoje 80 quilos mas tenho 82,300 kgs.

O meu objectivo para sábado dia 22 de Novembro é um poucadito menos ambicioso: 75 quilos!!!

1 comentário:

Menos Peso disse...

Temos que arranjar todos os aliados que nos ajudem a atingir o n/ objectivo.
Força, vais conseguir
Bjos