Created by MyFitnessPal - Free Calorie Counter

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Estou numa de recaidas!

Que chatice!
Sabem quando ja tudo vos chateia e apetece desistir de todo o esforco previo?
Eu estou assim. Comi bolachinhas na segunda e na terca e ontem ate comi um croissant com queijo, tenho medo que seja uma questao de tempo ate comecar a comer bolos e chocolates!!!!!

Hoje escrevi a caneta de feltro na mao, quanto ja gastei num mes de tratamento: 173 euros!,
para ter sempre esse valor presente cada vez que me apetecer fazer asneiras.
E fiz planos para no fim do tratamento se tiver cumprido o objectivo e conseguir vestir o 40 gastar exactamente a mesma quantidade em roupa ( merecida, claro!)

Hoje e amanha vou fazer dias liquidos para ter algum resultado na pesagem de sabado!

2 comentários:

Menos Peso disse...

Eu sei que é difícil, mas temos que tentar contrariar essas vontades se forem em exagero, claro. Se for de vez em quando acho que n é nada de grave.
Foca-te no teu objectivo comigo isso resulta
bjos

Lisa disse...

Querida,

estas a começar outra vez a ficar obsecada como no outro blog, estava tudo a correr tao bem, pq n pensas em outra coisa que te faça feliz ...????

bjinhos